| A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: CONHECENDO A PROBLEMÁTICA |
| A INTERDISCIPLINARIDADE COMO FOCO DE APRENDIZAGEM |
| APRENDENDO A ENSINAR: FUTURAS PROFESSORAS DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E CASOS DE ENSINO |
| CASOS DE ENSINO E PROFESSORAS INICIANTES |
| DA LICENCIATURA AO INÍCIO DA DOCÊNCIA: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
| DISCERNIMENTO DO ESTEIO TEÓRICO NOS PCN DE LÍNGUA ESTRANGEIRA - ENSINO FUNDAMENTAL |
| FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS PAULISTAS |
| INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO: UM RECURSO PARA APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS-MENTORAS |
| INVESTIGANDO GEOMETRIA: APRENDIZAGENS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
| O ENSINO DA ESCRITA REPRESENTADO EM TEXTOS PRODUZIDOS POR PROFESSORES APÓS UM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA |
| OS PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA EM INÍCIO DE CARREIRA E A PRODUÇÃO DA PROFISSÃO DOCENTE: UM ESTUDO COM DIÁRIOS NARRATIVOS |
| PROJETO SÓCIO-EDUCACIONAL: A REFLEXÃO SOBRE OS FUNDAMENTOS DO SEU SUCESSO A PARTIR DA AÇÃO COMUNICATIVA, O SIGNIFICADO E SENTIDO E A METODOLOGIA |
| QUÍMICA E CIDADANIA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS INVESTIGATIVAS |
| RELAÇÕES ENTRE O TIPO PSICOLÓGICO E A APRENDIZAGEM DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA |
| REPRESENTAÇÕES, INTERPRETAÇÕES E PRÁTICA PEDAGÓGICA: A GEOMETRIA NA SALA DE AULA |
| SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO GÊNERO DOCUMENTÁRIO AUDIOVISUAL CONSTRUÍDA A PARTIR DA SÉRIE COLETIVANDO |